AutoPlay Media Studio 8

AutoPlay Media Studio 8


Sinopse:
O AutoPlay Media Studio é um aplicativo para desenvolvimento que tem como objetivo proporcionar uma maneira mais simples e visual para criar aplicações. Ele funciona, de certa maneira, como uma plataforma, deixando o processo mais simples e rápido, utilizando ferramentas de C, C++, Java e Visual Basic.

Com a popularização dos computadores, o desenvolvimento de aplicações também teve um crescimento em larga escala nos últimos anos. No entanto, muito até gostariam de introduzir as suas ideias no mercado de aplicativos, porém não possuem muita afinidade com a linguagem de programação ou com as ferramentas necessárias para fazê-lo.

Informações sobre o Programa:
Nome: AutoPlay Media Studio 8
Gênero: Ferramenta de desenvolvimento
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7 / 8
Fabricante: Indigo Rose Software
Plataforma: 32 Bits
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho do Arquivo: 64 MB
Formato do Arquivo: Rar / HJ-Split / Iso
Testado Por: LeoTurboB13 "100% Aprovado"
Idioma: Inglês
Serial série: Incluso dentro do Arquivo
Senha do Arquivo: LeoTurboB13
Crédito:  Aoba Ichinose
Uploaded: Aoba Ichinose / Roshingu Kaori
Servidores: Mega / Google Drive / MediaFire

Trocar Imagem


Observação: Link Off-Line? Comente Avisando


Labels:

Postar um comentário

  1. Mano muito obrigado por postar o video no youtube e disponibilizar esse programa muitas vezes eu procuro no youtube seu video pois sei que funciona vlw vey

    ResponderExcluir
  2. very informative post. I will use the suggestions discussing here for optimizing my new blog site.This post will be very helpful for the begaineer SEO worker who are new in this field.
    Keep posting this type of helpful post.
    With best wishes.Indigo Rose AutoPlay Media Studio 8.5.1

    ResponderExcluir

[blogger][facebook]

Author Name

{picture#https://1.bp.blogspot.com/-Z7R5JpchLJc/WI4r39enVcI/AAAAAAAAB9Y/q9pyb6NNsnISfPd2LKxTCVfzaWm_J02gQCLcB/s1600/avatar.png} YOUR_PROFILE_DESCRIPTION {facebook#https://www.facebook.com/Leorigem} {twitter#https://twitter.com/LeoTurboB13} {google#https://plus.google.com/u/0/106826118905602490618} {pinterest#https://www.facebook.com/Leorigem} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCpwVwYseKIPCL1MNmrXmfow} {instagram#https://www.facebook.com/Leorigem}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.