GRID 2

GRID 2


Sinopse:
GRID 2 é a aguardada sequência para o bem recebido game de corridas no asfalto. O jogo está sendo produzido pela Codemasters Racing e deve continuar o legado de ser um bom meio-termo entre simulação realística e diversão mais casual, sendo indicado tanto para pilotos mais hardcore quanto motoristas de primeira viagem.

GRID 2 também promete continuar altamente competitivo e voltado unicamente à velocidade, com carros que têm um visual batido e usado, além de gráficos que tentam transmitir a sensação da fumaça e da poeira das pistas usando filtros balanceados.

Nome do Jogo: GRID 2
Desenvolvedora Codemasters Birmingham
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Corrida
Ano de Lançamento: 28 de maio de 2013
Classificação: DJCTQ : Livre para todos os públicos
Jogador: 1-4 Jogadores
Dificuldade: Média
Aprendizado: 30 minutos
Tamanho do Arquivo: 5,71 GB
Formato: Rar / HJ-Split / Iso
Idioma: Inglês
Nº de mídias: 1 DVD
Senha do Arquivo: LeoTurboB13 / Roshingu
Quantidade de parte: 30
Uploader: Aoba Ichinose
Servidor: MediaFire / Mega / Google Drive

Trocar Imagem


Labels:

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Author Name

{picture#https://1.bp.blogspot.com/-Z7R5JpchLJc/WI4r39enVcI/AAAAAAAAB9Y/q9pyb6NNsnISfPd2LKxTCVfzaWm_J02gQCLcB/s1600/avatar.png} YOUR_PROFILE_DESCRIPTION {facebook#https://www.facebook.com/Leorigem} {twitter#https://twitter.com/LeoTurboB13} {google#https://plus.google.com/u/0/106826118905602490618} {pinterest#https://www.facebook.com/Leorigem} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCpwVwYseKIPCL1MNmrXmfow} {instagram#https://www.facebook.com/Leorigem}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.